quarta-feira, 27 de maio de 2009


MYLENA CIRIBELLI DEIXA A GLOBO, DEPOIS DE 18 ANOS NA ATIVA E VAI PARA A RECORD SE AVENTURAR


Segundo nota publicada em coluna de Ancelmo Góis em O Globo desta quarta-feira, a jornalista esportiva Mylena Ciribelli deixou a Globo e foi para a Record.
Bonita, competente e amável, ela era a cara do jornalismo esportivo da emissora dos Marinho, onde era contratada desde 1991, quando veio da Rede Manchete.
A Record, que adquiriu os direitos exclusivos da Olimpíada de Inverno de Vancouver em 2010, os Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara no México, Olímpiada 2012 em Londres, e os Jogos Pan-Americanos de 2015 estava há muito tempo tentando pescar um global para sua equipe tão inexperiente no campo esportivo.Cléber Machado, Tino Marcos, Marcos Ûchoa e Glenda Kozlowski foram assediados e resistiram.Mas Mylena caiu na rede...na Rede Record.
Sucesso para ela, pois ela é uma excelente profissional, que além de outras qualidades, tem uma voz, diga-se de passagem, marcante.
Sempre a admirei muito, pra mim, foi surpreendente a mudança...uma bomba!Ela fará muita falta na telinha da Globo.O Globo Esporte, Esporte Espetacular e cia sofrerão um grande baque, pelo menos a princípio com a sua ausência.Mas, o mais importante, (sem maldades), é que o lado financeiro para ela valerá a pena.
Francamente não acredito numa melhoria na carreira dela.Fora da Globo, tudo é imprevísivel.

Nenhum comentário: